Arrependimento:

Você não quer mais o produto comprado.

Para isso as seguintes condições devem ser respeitadas:

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário a baixo relatando os fatos no campo detalhes. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual, todos acessórios e acompanhados de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.

OBS: O seu direito de cancelamento não se aplica a pedidos de produtos fabricados segundo suas especificações e/ou feitos sob medida e/ou planejados, segundo suas necessidades pessoais.

 

Avariado/Violado

É imprescindível verificar o produto na hora da entrega, instrua para quem receber o seu produto, que confira se a quantidade de embalagens é a mesma apresentada na nota fiscal, avalie a embalagem, e se o produto está intacto e não foi avariado. Caso haja dano ou violação você deve registrar o fato no documento de entrega da transportadora. Após preencha o formulário a baixo relatando os fatos no campo detalhes para comunicar o fato ocorrido. Você tem até 7 dias, contados após a entrega do produto para solicitação de troca ou a devolução do produto.

Requisitos para troca ou devolução: Produto completo deve estar na embalagem original, sem indícios de mau uso e com a nota fiscal.

 

Defeito

Para problemas em decorrência do uso, vale os termos de garantia fornecidos pelo fabricante no manual do produto. 

 

Produto Errado

Caso você tenha recebido outro produto no lugar do qual você tenho comprado preencha o formulário a baixo relatando os fatos no campo detalhes. Para isso o produto deve estar completo, na embalagem original, sem indícios de mau uso e com a nota fiscal.


Topo